sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Inicio dos estudos

Depois de ter tirado o CCNA e em seguida o CCNP pensei que iria parar por ai na carreira Cisco, porém, como a vida é uma caixinha de surpresas, algo aconteceu. Sofri um acidente de moto, e vou ter que ficar aproximadamente quatro meses em casa, acabo de me formar em engenharia elétrica e como todo bom engenheiro gosto de estudar. Resolvi fazer um intensivo de inglês e espanhol, mas mesmo assim sobrava tempo, então, inicia os estudos do CCIE.

Comprei o quia de certificação do exame :
(CCIE.Routing.and.Switching.Exam.Certification.Guide.3rd.Edition.Nov.2007)

Também preparei o Dynamips.

Sempre que estudo vou fazendo anotações e um resumo em um documento, como alguns amigos pediram uma cópia deste documento resolvi então criar este blog. não tenho a intenção de criar um tutorial para o CCIE, mas sim um repositório para as anotações do guia de certificação, onde outras pessoas possam comentar.

Um comentário:

Unknown disse...

Cara... parabens pelo blog... teus post estao muito bons!!!

Tem 6 meses que me tornei CCNP e estou comecando os estudos para o CCIP.. atualmente estou trabalhando em um grande provedor em Fortaleza-CE... o que é uma execelente oportunidade de colocar os conhecimentos em pratica! :-D

Continue com o blog... ja esta nos meus favoritos ehehehe vou acompanhar sempre! e apos o CCIP... espero ate o meio de 2010 comecar os estudos pro CCIE!!!


Um grande abraço e mais uma vez parabens!!!