quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sucesso!!

Faz um tempo que eu não posto, na verdade eu estava relendo todo o resumo do site, lendo novamente o livro e fazendo alguns labs.
Mas gostaria de falar que valeu muito a pena esses quase dois anos de estudo.
Semana passada eu PASSEI na prova!!! Sim.. com 991 pontos.
Fiquei muito feliz e satisfeito com o resultado, a prova não foi fácil e exige muita atenção.
O conteúdo do livro mais o conteúdo do site da Cisco foi suficiente para completar a prova. Basta seguir o Blueprint.
Agora vou me dedicar ao estudo pro laboratório, que pelo o que eu estou vendo nos Workbooks será uma prova muito encardida de fazer.
Espero que no final dê tudo certo!!
Obrigado a todos que me apoiaram.

2 comentários:

William Robert Neumann disse...

Opa!!!
Parabéns pela conquista Rafael, agora rumo ao temido LAB.
Venho acompanhando seu blog a tempos, muita informação bacana,estou na torcida aqui por vc para chegue ao certificado CCIE.
Eu tbm já iniciei meus estudo para o CCIE written.

Abraço!

William Robert Neumann disse...

Opa Amigo,

Venho acompanhando seu blog já a algum tempo, tem posts muito bacana parabéns pela conquista do CCIE Written, agora rumo ao LAB.
Eu pretendo fazer a prova escrita em Dezembro.